Penso Que os pássaros Trazem Pelo caminho que passam A felicidade em suas cores E a alegria do seu cantar (Desenho e texto: Sandra Maria de Aguiar Coelho)
Se se não me obrigam A fazer algo E a liberdade me diz Que posso fazer nada Aí desenho Porque no desenho tudo faço Porque em um pequeno papel Surgem linhas, curvas e cores Enchendo de alegria minha alma Que tudo ver e tudo sente...
No miolo está a essência da vida O que exala para fora É o resultado Do que se foi Do que se é Por mais que alguns tentem esconder Fica gravado na alma os erros e acertos O caminho sempre será De aprendizagem (Desenho e Texto: Sandra Maria de Aguiar Coelho)
O que posso dizer Quando parece que foi ontem Mas, o tempo indica Que se passaram nove anos?!? É a vida que segue É o sorriso entre lagrimas É a gratidão estampada no papel... É o colorido forte Alguns galhos torrados pelo Sol Folhas que indicam que há vida E flores em balão Embalando tudo o que fica P.S.: Desenho não concluído. Inacabado pois, a vida ainda segue... (Desenho e Texto: Sandra Maria de Aguiar Coelho)