domingo, 7 de dezembro de 2014

Aventura ciclística



Um dia, conversando com minha irmão, ela leu um e-mail que Mônica Coelho (minha sobrinha) tinha passado para ela... amei e guardei! Agora fui autorizada a publicar...

Conclusões após aventura ciclística de 
Mônica Gabriela
E-mail de Mônica
Para: Sônia (mãe)
Oi!
Após minha primeira aventura ciclística, tirei algumas conclusões:
1. Do chão não se passa;
2. Algumas experiências de quase morte são dolorosas;
3. É muito difícil ter um infarto;
4. Se não tive um infarto, apesar do tal elefante sentar em mim de vez em quando, eu vivarei triatleta;
5. Vou precisar de um andador de bebê para conseguir andar amanhã;
6. Bronquite é o menor dos meus problemas;
7. Preciso de uma calça acolchoada;
8. Ganhei do papai: minha pele pode ficar vermelha e roxa;
9. Endorfinas são legais! Hêhêhê;
10. Estou muito orgulhosa de mim por não ter cedido à tentação de chamar os bombeiros;
11.Nunca posso esquecer que depois de ir eu preciso voltar;
12. Amanhã tem mais!!!

Beijão procês!
Bagaço de Mônica!

(Desenho: Sandra Maria de Aguiar Coelho; Texto: Mônica Gabriela Coelho de Carvalho)