quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu


Sou uma das três Marias
Sou uma das três "fulô", que Deus mandou...
Filha de Adauto Coelho e Aldenora de Aguiar Coelho
Sou “rapa de tacho”, últimas das filhas Marias
Denominavam-me de “chata”, com mil vontades
Noutras vezes, bagunceira (eu sou mesmo! kkk)
Mas, me defendo dizendo que na minha bagunça, eu me organizo
Eu não perco documentos
Eles apenas “se deslocam” facilmente (kkk)
Sou como a Caatinga, que na heterogeneidade se torna homogênea 
Que das paisagens cinza, basta um chuvisco, para brotar o verde
Sou “praciana” (no sentido de viver e gostar das grandes cidades)
Mas, o campo está no meu interior
Sou gente que já chorou muito, hoje sou sorrisos
Amo viajar e observar tudo ao meu redor
Penso muito e desenho sem pensar...
Vou de vagar na vida...
Sou Hibisco Encarnado, reflexo das flores de minha mãe
Sou Sandra Maria de Aguiar Coelho

(Texto: Sandra Maria de Aguiar Coelho, Foto: Sylvia Andréa Coelho Paiva)